PRIMEIRO ANIVERÁRIO DO CPEDMn

56
1º aniversário do CPEDMn

Comemorou-se no dia 27 de Março de 2018 o 1º aniversário do Centro Provincial de Educação à Distância de Manica (CPEDMn).
O acto foi presidido pela Directora Provincial Adjunta da Eucação e Desevolvimento Humano de Manica, Lurdes Maria de Bridje e contou com a presença dos funcionários do Centro, alunos do PESD da ESG Kankhomba, professores formados no modelo 10ª+2 anos à distância, Gestores dos CAA da cidade de Chimoio e de algumas instituições de ensino superior da província, nomeadamente ISPM (INSTITUTO SUPERIOR POLITÉCNICO DE MANICA), INSTITUTO MUTASSA e UP (UNIVERSIDADE PEDAGÓGICA).
As instituições convidadas partilharam as suas experiências do EAD, suas visões e perspectivas para o futuro. A título de exemplo, o ISPM intervindo disse ter iniciado com o curso de mestrado em Agro Sistemas, curso este ministrado nas instalações do CPEDMn.

A delegada do CPEDMn, a drª Odete Alice Maria Pina Marques, na sua intervenção, falou dos propósitos do Centro convidando as várias Instituições para fazerem o uso das Instalações como forma de melhorar cada vez mais a formação do homem e o desenvolvimento do País.
A Directora Provincial Adjunta de Manica, Lurdes Maria de Bridje, na sua intervenção começou por elogiar a todos os funcionários deste Centro por conseguir manter as instalações em boas condições, bem como pelas parecerias estabelecidas com outras Instituições de ensino de modo aimpulsionar o desenvolvimento da província.

Falou ainda da necessidade do CPEDMn continuar a envidar esforços na divulgação da razão da sua existência, para permetir que mais cidadãos se beneficiem dos serviços nele prestados.Neste evento houve espaço para a entrega de Diploma de honra ao funcionário Gervásio Munacho, pelo seu destaque, empenho e dedicação nas suas actividades de 2017.

Momentos de Confraternização